x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 93

acessos 10.746

JUCESP - A PIOR JUNTA COMERCIAL DO BRASIL

Angela Rodrigues da Silva

Angela Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Sexta-Feira | 19 abril 2024 | 11:36

Bom Dia!!!!!

Alguém mais com dificuldade na hora de "Preparar os documentos para assinatura", estou desde ontem tentando e não consigo. Já tentei ate o procedimento que o Colega Rafael mencionou e continua dando erro, já nem sei mais o que fazer, pq mandar mensagem também não está resolvendo. Se alguém conseguiu sanar esse problema, pode por gentileza informar o que fez. 

Grata.

Angela.

Raphael S. Vieira

Raphael S. Vieira

Iniciante DIVISÃO 4, Aprendiz
há 6 dias Sexta-Feira | 26 abril 2024 | 12:35

Pessoal, boa tarde. 
Alguém mais com o erro "Ocorreu um erro Inesperado. Tente mais tarde" quando tenta fazer o registro pelo VRE Digital? 
Estou tentando fazer o registro de uma baixa de filial de uma S.A, mas não estou conseguindo. 
O único mérito da Jucesp em relação às outras Juntas é ter acesso a documentos societários sem precisar pagar, mas em relação aos registros, está cada dia mais difícil.  

ANA PAULA PASCHOALON

Ana Paula Paschoalon

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 3 dias Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 11:32

Bom dia Pessoal
estou tendo problemas no registro digital na hora de inserir o protocolo da viabilidade.
Esta dando a mensagem: PROTOCOLO INSERIDO NÃO FOI LOCALIZADO.
Já é o segundo processo que deu essa mensagem.
Esta acontecendo com mais alguém?

Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.