x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 14

acessos 415

PROTOCOLO DBE NÃO LOCALIZADO VRE DIGITAL

Kelly Costa de Souza Rodrigues

Kelly Costa de Souza Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 10 semanas Quinta-Feira | 21 março 2024 | 16:41

BOA TARDE!

ESTOU COM PROTOCOLO DBE DEFERIDO DESDE ONTEM PORÉM QUANDO VOU INSERIR NO VRE DIGITAL DA JUNTA COMERICIAL INFORMA QUE O PROTOCOLO NAO FOI ENCONTRADO, ALGUÉM MAIS COM ESSE PROBLEMA??

PESQUISEI E DISSSERAM PRA LANÇAR APÓS 24H DO DEFERIMENTO JA TENTEI NÃO VAI
ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE NA JUCESP ELES PEDEM PRA ENVIAR PRINT DA TELA DO DBE DEFERIDO E DA TELA DO ERRO E AGUARDAR O PRAZO INDEFINIDO PRA RECEBER RESPOSTA!

AJUDA POR FAVOR! QUEM SOUBER AGRADEÇO 
É UMA ATA DE ELEIÇÃO DIRETORIA COOPERATIVA

Filipe

Filipe

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 10 semanas Sexta-Feira | 22 março 2024 | 17:30

Kelly, boa tarde.

Seria possível confirmar quais eventos foram selecionados no DBE e quais alterações estão sendo realizadas no contrato social?

O sistema VRE Digital apresenta algumas limitações e, por este motivo, às vezes é necessário fazer a seleção de eventos específicos para que o protocolo fique apto. 

Abraços.

Kelly Costa de Souza Rodrigues

Kelly Costa de Souza Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 semanas Segunda-Feira | 25 março 2024 | 12:13

Bom dia! Filipe
O Ato selecionado foi o 202 alteração de um membro da diretoria da cooperativa;
Eu refiz o DBE e agora ele foi novamente deferido agora o erro da JUNTA mudou para   OCORREU UM ERRO INESPERADO TENTE NOVAMETE! desde sexta feira está dessa forma liguei na Junta eles dizem que estão trabalhando e nao tem previsao de voltar, tentei fora de hora pra ver se dava certo, e nada.
estou pensando em fazer o processo no VRE antigo e levar tudo na junta pois o site continua dando erro e eu com pressa da ata;

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 19 abril 2024 | 11:58

Bom dia. 
Eu tambem estou com uma abertura de Ltda unipessoal parada. O DBE foi aprovado em 12/04/2024 e até agora o protocolo inserido não é localizado.
Já falei no telefone da JUCESP e tambem pediram para enviar um fale conosco pedindo para liberar o protocolo. 
Já enviei três fale conosco e só me responderam um, pedindo prints das telas fazendo o passo a passo para eles fazerem lá igual e ver qual é o processo que está errado. Ou seja, estão querendo jogar a culpa em mim!!!
fora que exigiram que seja em jpg e, só tem opção para inserir dois arquivos ou seja, deu um trabalhão printar e copilar em um único arquivo para ter certeza de que não vão me responder!!!
Já tentei do Edge, do Crome, de outros micros, com o gov.br do sócio, com o e-CPF do contador, sempre dá o mesmo erro.

Se alguém descobrir como fazer por favor me avisem!

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Renan Godoy

Renan Godoy

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 6 semanas Sexta-Feira | 19 abril 2024 | 13:59

Boa tarde Kelly!

A alguns meses atras tive um problema parecido, o que foi orientado para mim.

'Quando se tem registro de AGE ou AGO o sistema VRE Digital não aceita, pelo motivo das alterações impactarem no QSA, Capital entre outros, sendo assim "obrigatoriamente" fazer o processo pelo VR1 presencial."

Fiz o processo presencial o cliente assinou DBE juntei o processo levei a JUCESP e deferiu!

Espero ter ajudado!

MARCELO DIONIZIO DA SILVA

Marcelo Dionizio da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Terça-Feira | 14 maio 2024 | 11:36

Bom dia a todos!

Estou com o mesmo problema de não localizar o número do DBE para prosseguir no preenchimento do VRE DIGITAL,  no meu caso é abertura de uma empresa LTDA, não aceita pelo balção unico e não tem outra forma manual de protocolar na Jucesp. Liguei no suporte da jucesp e pediram para entrar com verificação no faleconosco sem prazo para retorno,  complicado a jucesp vender que abre uma empresa em 24 hrs. Já fiz de tudo, cancelei o dbe, viabilidade e gerei novo mas não avança.

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 2 semanas Sexta-Feira | 17 maio 2024 | 20:20

Também estou com este problema. A viabilidade está aprovada, DBE emitido e no VRE aparece a mensagem de erro: O protocolo inserido não foi localizado. 

Abri um chamado pelo Fale Conosco da JUCESP há três dias, mas nenhum retorno até o momento, o normal da JUCESP. 

Elizabeth Turquetti

Elizabeth Turquetti

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 semana Quarta-Feira | 22 maio 2024 | 13:40

Eu estava tentando abrir uma empresa de serviços, sociedade limitada e tinha o mesmo problema. Fiz o chamado no Fale conosco e nada de retorno por mais de 10 dias Marcelo Dionizio da Silva ... Após muitas consultas e pesquisas, resolvi o problema da seguinte forma:

Fatores a se analisar: Na viabilidade tem que esperar a análise da prefeitura para prosseguir (Se nas etapas finais na criação da IM e CLI, a viabilidade não tiver aprovada pela prefeitura, você não consegue dar seguimento). “Prosseguir sem a análise da prefeitura” é apenas para MEI que é Isento de alvará de funcionamento etc... 
Caso a empresa será do ramo de prestação de serviços, e o estabelecimento for ser ponto de contato, insira “Empresa terá estabelecimento? Sim” – “Tipo de atuação: Produtiva” – “Atividades auxiliares: Sede Principal”.
Após finalizar a viabilidade, liguei na prefeitura, informei o protocolo para eles deferirem.

Após isso fiz o DBE, e quando consultei o Protocolo no Registro, deu certo na hora. Isso foi o que eu fiz no MEU caso. Se der certo
com vocês, amém.  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.